Menu

Em Brasília, Marcus Viana busca liberação de recursos para obra do Shopping Popular da capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Acompanhando do senador Jorge Viana, o prefeito Marcus Alexandre esteve em audiência com o ministro Carlos Marx, nesta quarta-feira, 30, no Ministério do Turismo.


Publicidade

Em pauta a gestão para a liberação de recursos referente a medições já executadas na obra do Shopping Popular de Rio Branco. A regularidade no cronograma de desembolso financeiro é necessária para a continuidade da obra na capital.


Abrangendo uma área de 12 mil metros quadrados, o Shopping Popular de Rio Branco está sendo construído ao lado do Terminal Urbano. Atualmente, a obra estava com duas medições pendentes, mas nesta terça o ministro Carlos Marx acenou positivamente para liberação de recursos nos próximos dias.


“Mesmo sabendo das dificuldades decorrentes da crise econômica pela qual passa o país, estamos lutando para que a obra do Shopping Popular tenha continuidade”, ressalta o prefeito Marcus Alexandre, que cumpriu dois de agenda intensas em Brasília nesta terça-feira, 29, e quarta-feira, 30, na busca de recursos para que importantes obras não parem na capital.



A obra do Shopping Popular segue em fase de construção da divisão dos boxes no terceiro piso, entrando em fase estrutural.


Estão sendo com construídos 450 boxes divididos em três andares, e também a praça de alimentação, elevadores e jardins.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido