Menu

Vereador alerta Marcus Viana: “Os caras vão te deixar sozinho”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A sessão desta quarta-feira, 30, na Câmara de Vereadores de Rio Branco começou com os parlamentares da oposição e da base debatendo a suposta condenação do prefeito de Rio Branco, Marcus Viana (PT) e do engenheiro Sérgio Nakamura, ex-diretores do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), assunto que começou a repercutir na imprensa local a partir desta terça-feira. Eles teriam que devolver aos cofres públicos mais R$ 260 milhões de recursos da pavimentação da BR-364, trecho Tarauacá/Rio Liberdade.


Em um tom com mistura de ironia e alerta, N. Lima (sem partido) disse que Marcus Viana vai acabar sozinho, abandonado pelo PT, caso seja condenado e fique impossibilitado de se candidatar. “O PT vai te largar na vala e tu não vai ter como sair como fez com vários empresários aí: com o Japonês, o Miguel. Cuidado que os caras vão te deixar sozinho. Tu vai ficar só. O PT é igual Camaleão”.

Publicidade

O líder do PT na Casa, Rodrigo Forneck, rebateu o oposicionista. Disse que N. Lima “não tem autoridade” para falar do PT. “Vossa excelência não tem autoridade nenhuma para falar do meu partido. Eu faço parte de um partido que mudou a história dos pobres desse país.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido