Menu

Polícia já tem nomes de suspeitos de matar jovem de 16 anos encontrado em matagal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pelo menos duas pessoas já foram identificadas como suspeitas de participarem diretamente da morte do jovem José da Silva Lima, de 16 anos, que após nove dias desaparecido, foi encontrado em uma cova rasa, localizada em um matagal do bairro Oscar Passos. A informação foi dada na manhã desta quarta-feira (30), pelo delegado Rêmulo Diniz, responsável pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).


O adolescente, segundo as investigações, teria sido abordado pelos suspeitos ainda no campo de futebol onde ele estava e em seguida levado para mata ao lado onde ele foi enterrado. A motivação para o crime ainda está sob investigação.

Publicidade

“Nós estávamos desde a última sexta-feira (25), empenhados diuturnamente, ouvindo pessoas, fazendo buscas, tivemos o apoio da família e na tarde de quarta-feira (29), conseguimos localizar o corpo. Nós continuamos as investigações, já temos pelo menos dois nomes de pessoas que participaram da morte e nos próximos dias deveremos ter novidades. Por enquanto, nós não podemos dar maiores informações para não atrapalharem o andar das investigações”, disse o delegado.


O corpo do adolescente foi encaminhado a base do Instituto Médico Legal (IML), onde serão ser realizados exames para detectar a causa da morte. A princípio, foram detectados duas perfurações no corpo que que podem ter sido ocasionadas por disparo de arma de fogo, mas só o laudo poderá apontar a real causa da morte. No domingo (20), dia em que o jovem desapareceu, populares afirmaram a polícia terem escutado os disparos.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido