Menu

MX Design promove mais um almoço entre executivos e empresários do Marketing

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A MX Design, uma das principais empresas de comunicação do Acre, única credenciada pelo Sebrae Nacional para prestar serviços de assessoria e consultoria de comunicação para empresas dos estados do Acre e de Rondônia, identificou a necessidade de uma ação de educação corporativa para subsidiar clientes ativos e potencias com informações e conhecimentos que lhes possibilitem maior consciência para sua tomada de decisão com relação às suas necessidades de comunicação organizacional e mercadológica, visual, humana e digital.


Para isso a MX Design concebeu o Programa de Abordagem Didática do Mercado. A primeira ação deste programa aconteceu no mês de Agosto com o Almoço Diálogo Palestra Didática realizado nos dias 15, 22 e 29, no Restaurante La Nonna, sempre ao meio dia.

Publicidade

Encerrando o ciclo do mês de Agosto, o almoco Diálogo Palestra didática de hoje, terça-feira dia 29, será sobre como pesquisas podem contribuir para otimizar o desempenho de seus negócios?. O palestrante será Francimar Façanha de Almeida, presidente da Delta Pesquisas de Rio Branco. O evento é exclusivo para executivos e empresários.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido