Menu

Operação da Polícia civil prende suspeitos de matar agente Penitenciário no Bujari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Policia Civil prende suspeitos de matar agente penitenciário no município do Bujari. A apresentação dos presos se deu na tarde desta segunda-feira (28) na delegacia da Quarta Regional. Diego Oliveira da Silva, 30 anos, seria o responsável pelo disparo que matou o agente Penitenciário, o irmão. Fagner Miller de Oliveira, de 22 anos, teria sido o mentor do crime e G. S. B. de 14 anos, seria a adolescente que teria levado a vítima até a estrada onde tudo aconteceu. Outra menor de 16 anos também foi presa por participação.


Publicidade

Segundo o delegado responsável pelas prisões, Pedro Resende, o agente estaria com a adolescente consumindo bebidas alcoólicas desde a manhã de quinta-feira (24). Os envolvidos que são todos parentes de primeiro grau, teriam arquitetado o crime na intenção de ficarem com a arma. Após o crime, a motocicleta chegou a ser levada, mas foi recuperada em seguida, já a arma, foi recuperada com os suspeitos no momento das prisões.


“A prisão desses suspeitos foi em tempo Record. Desde o dia do fato a polícia não parou de trabalhar e através de investigações chegamos a esses primeiros quatro suspeitos ligados diretamente ao crime. Então fica aí a resposta dos que diziam que nós não estávamos fazendo nada e hoje mostramos o resultado do nosso trabalho”, disse o delegado Pedro Resende.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido