Menu

Polícia prende integrantes do PCC que planejavam a morte de autoridades

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Evan Cordeiro, Jerdesn Dantas e Gessé da Silva foram presos na tarde de sábado (26). As prisões aconteceram no bairro da Paz e bairro Ayrton Sena. O trio é suspeito pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, organização criminosa e ainda de planejar a morte de autoridades do estado no dia em que iriam comemorar o aniversário da organização criminosa PCC.


Durante a prisão também foram apreendidas, armas de fogo, celulares, joias, câmeras de segurança e papéis com números da contabilidade do tráfico.

Publicidade

De acordo com o delegado responsável pela ação, Roberth Alencar, o trio foi identificado após denúncias sobre o possível plano de execução de autoridades do estado e a partir de então, foram iniciadas investigações que levaram ao trio. Com o apoio da justiça, foram expedidos mandados de prisão.


Ainda de acordo com o delegado outras pessoas foram levadas a delegacia para prestarem esclarecimentos. Eles foram identificados como Ivan Cordeiro, irmão de Evan, e Luís Angel Peso, um peruano que estava preso por tráfico mas no sábado havia sido liberado após cumprir pena.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido