fbpx
Conecte-se agora

Igreja Ministério da Família realiza projeto Coração de Irmão neste sábado no Manoel Julião

Publicado

em

A Igreja Ministério da Família realiza neste sábado das 9h às 17h, na sede da instituição, rua João Câncio, 629, no Manoel Julião, mais uma edição do Projeto Coração de Irmão.

Dessa vez, o projeto vai além das tradicionais doações. Cidadania será o eixo do trabalho coordenado pela pastora Lorena Torres.

Serão disponibilizados de graça à comunidade atendimentos médicos, psicoterapeutas, nutricionista, fonoaudiólogos, além de orientações jurídicas através de advogados. Também haverá cabeleireiro, orientações imobiliárias e aconselhamento espiritual.

A liderança do Ministério da Família entende que problemas jurídicos tiram a paz psicológica de muitas pessoas, por isso a ideia de atender nessa área.

No mesmo espaço acontecerão rodas de capoeira, brincadeiras infantis e doações de roupas e alimentos.

Propaganda

Cotidiano

Acreana é presa pela Polícia Militar do Ceará com 7 kg de skunk, em Jericoacoara

Publicado

em

Policiais militares lotados no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que atuam no Aeroporto de Jericoacoara, efetuaram a prisão de uma acreana por tráfico de drogas, nesse domingo (16). Na ação, os agentes apreenderam mais de sete quilos de skunk (maconha com maior potencial ofensiva).

O equipamento está situado no município de Cruz, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará.

A ocorrência iniciou quando a composição foi informada pelos funcionários do aeroporto acerca de uma mala com um material suspeito em seu interior.

O objeto havia sido deixado no local com o nome da suposta passageira, natural de Rio Branco e sem passagens pela Polícia do Ceará. Por volta das 16 horas, a PMCE recebeu a informação que a proprietária havia retornado ao local, no intuito de reaver a mala.

Foi então que os policiais militares deram a voz de prisão à mulher e apreenderam os entorpecentes. O caso foi levado à Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, onde a acreana foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

(Com Ascom SSDS/CE)

Continuar lendo

Cotidiano

Polícia Civil prende dupla suspeita de matar jovem na noite de natal em 2018

Publicado

em

Um trabalho de investigação da Polícia Civil por meio dos Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) resultou na prisão de duas pessoas envolvidas no crime de homicídio do jovem Gleison da Conceição Ferreira, morto a tiros na noite do dia 25 de dezembro de 2018 no Pólo Benfica, localizado no Segundo Distrito de Rio Branco.

No dia do crime, segundo a Polícia, Gleison estava em sua residência, quando dois homens entraram na casa portando uma arma de fogo, e o executaram com vários disparos.

Após meses de investigação, a DHPP identificou uma mulher como a mandante do crime e dois suspeitos pela execução dos fatos. O crime foi motivado pelo fato dos criminosos suspeitar que a vítima estava passando informações para outra organização criminosa.

Com provas suficientes para o inquérito, a autoridade policial representou pelas prisões, sendo deferido pelo Poder Judiciário somente a de um executor e da mandante.

Foi cumprido os dois mandados de prisões e a mandante do crime foi presa no bairro Recanto dos Buritis, já o executor no bairro Areal, ambos nos Segundo Distrito de Rio Branco.

A dupla foi encaminhada a Penitenciária Francisco D’Oliveira Conde, onde aguardarão o processo e julgamento.

De acordo acordo com a Polícia Civil, se os suspeitos forem condenados pelos crimes de homicídio e organização criminosa, as penas podem ultrapassar 30 anos de reclusão.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Leia Também

Mais lidas