Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rodrigo Maia comunicou a Alan Rick que não vai participar de ato do DEM hoje à noite

PLENARIO1 BSB DF 22 11 2016 NACIONAL RODRIGO MAIA/ONYX O relator do projeto que estabelece as dez medidas contra a corrup‹o na C‰mara, deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS), conversa com o peresidente da Camara dos Deputtados, Rodrigo Maia, no plenrio da Camara. .FOTO DIDA SAMPAIO/ESTADAO
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), não participará do ato de filiação de seu colega Alan Rick, na noite desta sexta-feira, 25, no Affa Jardim, em Rio Branco. Ele justificou por telefone a Alan que os muitos compromissos com pautas diversas na Câmara não permitirão sua agenda no Acre.


O presidente nacional do DEM, senador Agripino Maia (RN), esteve pela manhã em Rio Branco. Ele com concedeu entrevista coletiva na sede do partido, na avenida Nações Unidas, ao lado de Alan e do presidente do DEM no Acre, Tião Bocalom. Também concedeu entrevista a TVs locais. Agripino não estará à noite no Affa porque participará de um casamento em Natal, sua cidade.

Anúncios


Por outro lado, o ato de filiação de Alan ao DEM vai contar com a presença do líder do partido na Câmara, deputado federal Efraim Filho (PB).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido