Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson evita falar sobre vice em ato de filiação de Alan Rick ao DEM, mas Bocalom não foge do assunto: “A oposição não pode empurrar essa escolha com a barriga”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pastor Daniel Batistela abriu com uma oração o evento no Affa Jardim, em Rio Branco, que marcou o ato de filiação do deputado federal Alan Rick ao Democratas, na noite desta sexta-feira, 25.


Mas não foi dessa vez, como esperava o insistente DEM, que Alan recebeu a “bênção” da pré-candidatura a vice-governador de Gladson Cameli. O senador do PP compareceu ao ato e em seu discurso disse indiretamente que a vaga não será uma escolha dele, ao contrário, partirá de um entendimento dos partidos de oposição. Gladson completou: “Meu futuro está nas mãos de nosso Senhor. Alan você é fundamental. Que Deus te abençoe. Faço um apelo a todos os partidos para andarmos unidos em todos esse estado. Não depende de mim, depende de todos”.

Anúncios


Em seu discurso, Bocalom contrariou Gladson e acrescentou que a oposição “não pode empurrar com a barriga” a escolha de vice na chapa majoritária da oposição. “Precisamos montar essa chapa. Não podemos deixar para o ano que vem.”


Já Alan Rick usou o texto bíblico do evangelho de Mateus que traz um paradoxo entre o “julgo” de Jesus e dos fariseus para discursar contra o governo petista do Acre. “Um governo de opressão, de perseguição. Governo que nós vamos derrotar em 2018. Estamos cansados e sobrecarregados desse governo do mal”, disparou.


O evento foi carregado de discursos longos com os dirigentes reafirmando que o DEM “é um partido que defende a vida, a família e propriedade”.


Estavam presentes na festa do DEM todas as principais lideranças da oposição no Acre.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido