Menu

Bocalom diz que “será ótimo” se Gladson anunciar Alan como vice em evento do DEM nesta sexta e critica estratégia da oposição

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Alan Rick se filia oficialmente ao DEM durante evento na noite desta sexta-feira, 25, no Affa Jardim, e para o  presidente do partido, Tião Bocalom, será “ótimo” se Gladson Cameli anunciar Alan como seu  vice na chapa majoritária da oposição durante a festa. Isso se o senador, pré-candidato ao governo do Acre pelo PP, comparecer ao evento do DEM. Ele foi convidado.


“Depende do Gladson Cameli. Se ele quiser fazer o anúncio amanhã (nesta sexta) na nossa festa será ótimo. Se o PSDB tiver abrido mão, como foi veiculado pela imprensa, evidentemente que a gente que sobrou a vaga para o Democratas”, disse Bocalom.

Publicidade

O presidente do Democratas acha que a oposição erra ao anunciar que só irá debater a vaga de vice em 2018.  “Eu acho que todo mundo tem o direito de pensar e de fazer o que quiser. O que a gente entende é que temos que definir o nosso time pra cair na rua. Porque o PT já tá definido. Esse negócio de deixar só pro ano que vem eu sou totalmente contra.”


Bocalom voltou afirmar que  “o Democratas não tá pressionando ninguém. O que o Democratas tem como qualquer outro partido é direito de participar da chapa majoritária”. O ex-prefeito de Acrelândia completa: “Eu abro da candidatura ao Senado desde que o DEM participe da chapa majoritária”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido