Menu

Telefonia móvel e internet sofrem dois apagões nas últimas 48 horas no Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Duas interrupções nos serviços de internet e telefonia móvel deixaram os moradores dos municípios do Juruá incomunicáveis nas últimas 48 horas. Segundo a assessoria de imprensa da operadora Oi, as panes foram causadas por ação de vândalos e eventos naturais.


O primeiro apagão ocorreu na quinta-feira (17) pela manhã, mas a empresa registrou o blecaute como tendo ocorrido às 14 horas. A interrupção teria sido causada pela ação de vândalos.

Publicidade

De acordo com a assessoria da operadora, técnicos da empresa foram acionados e o serviço voltou ao normal por volta das 16 horas.


No começo da madrugada desta sexta (18), um novo rompimento do cabo de fibra ótica foi causado por uma árvore que caiu sobre a rede. O serviço foi restabelecido por volta das 12 horas.


O assessor de imprensa da Oi, Valdir Vasconcelos, não respondeu ao questionamento da reportagem sobre a instabilidade do sinal da internet, que nas últimas semanas tem prejudicado o acesso à web de internautas de Cruzeiro do Sul e municípios vizinhos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido