Menu

Cícero Furtado poderá ser o ungido da IBB para disputar uma vaga de deputado federal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O assessor especial da Casa Civil do governo do Acre, Cícero Furtado, poderá ser o ungido da Igreja Batista do Bosque (IBB) na disputa por uma das oito cadeiras de deputado federal pelo Acre nas eleições do próximo ano.


Publicidade

Segundo o pastor Agostinho, a indicação do assessor do governador Sebastião Viana (PT) dependerá apenas de uma decisão do deputado federal Alan Rick (DEM), que no momento teria pretensão de ser candidato a vice-governador.


“Há a possibilidade de Cícero receber o apoio dos dirigentes e fiéis da IBB, mas essa possibilidade depende de uma decisão do Alan Rick. Se o Alan decidir sair à reeleição, nós vamos apoia-lo. Caso não saia teremos um nome”, diz o pastor Agostinho.


O líder da Igreja Batista do Bosque disse que muitas pessoas estão na expectativa de um desfecho das negociações para definir se Alan Rick será escolhido como pré-candidato a vice-governador para definir a questão do apoio.


“Apoiamos o Alan Rick nas últimas eleições para deputado federal. Se ele não for o escolhido para vice na chapa da oposição e decidir que deve voltar à Câmara dos Deputados, a IBB estará novamente com ele”, enfatiza Agostinho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido