Menu

Educação faz nova chamada para 400 bolsistas do programa de alfabetização “Quero Ler”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte Gabinete do Secretário (SEE) divulgou nesta terça-feira (15) mais uma chamada do processo seletivo simplificado para concessão de bolsa do “Programa Quero Ler”. Ao todo são cerca de 400 pessoas convocadas em mais esta etapa da seleção.


As vagas divulgadas nesta publicação são para os municípios Acrelândia, Assis Brasil, Bujari, Cruzeiro do Sul, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Santa Rosa, Sena Madureira, Senador Guiomard. Estranhamente a lista de algumas cidades, notadamente na de Rodrigues Alves, não consta a colocação dos convocados.

Publicidade

A relação completa dos novos selecionados pode ser vista no Diário Oficial do Estado (DOE), edição Nº 12.117 desta terça–feira (15), páginas de 7 a 13. Após baixar o arquivo em formato PDF no site do DOE (http://www.diario.ac.gov.br/), o candidato pode agilizar a pesquisa digitando Ctrl+”F”, abrindo o sistema de pesquisa, e digitando o nome a ser pesquisado e apertando “Enter”.


Para a apresentação dos documentos, os candidatos deverão comparecer no dia 18 de agosto, no horário e local assinalados na imagem, portando o comprovante de inscrição e a carteira de identidade ou documento equivalente com foto.


Os candidatos convocados poderão obter informações deste processo seletivo junto à Secretaria de Estado de Educação e Esporte – SEE por meio do telefone (68) 3226-1376. Rio Branco/AC, 30 de janeiro de 2017.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido