Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia recupera motocicletas e vários objetos no Conquista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais militares do Quarto Batalhão conseguiram recuperar na tarde deste domingo (06), duas motocicletas com restrição de roubo/furto e outros materiais que provavelmente podem ser oriundos de crimes de assalto. Dois foram presos e encaminhados a delegacia nesta ação.


A ocorrência iniciou quando policiais foram informados sobre o roubo de uma das motocicletas recuperadas, através do Ciosp. Ela e a outra moto com placa adulterada, estavam em uma residência localizada na Rua Padre Cícero, no bairro Conquista. Na casa, também foram encontradas várias bolsas femininas, joias, televisores, caixa amplificada e vários aparelhos celulares.

Anúncios


Dois jovens, entre eles um menor estavam na casa e foram conduzidos a Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), para os devidos esclarecimentos sobre os objetos. Eles devem responder pelo crime se receptação.


Caso alguém tenha sido vítima de roubo ou furto nos últimos dias e reconheça alguns dos objetos nas imagens, tudo está em posse da Polícia Civil, na Delegacia da Mulher onde também funciona a Depca.




INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido