Menu

Idosa é morta por enforcamento e polícia suspeita de latrocínio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A aposentada Sabina Felicidade da Silva, de 67 anos, foi encontrada morta por enforcamento, na manhã desta segunda-feira (31), em sua residência, na Rua 02, no bairro das placas. A porta da casa estava arrombada e a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.


Sabina Felicidade da Silva, de 67 anos, era aposentada e morava sozinha. A porta da casa em madeira estava arrombada e a idosa foi encontrada em cima da cama com as mãos amarradas e um pedaço de tecido em volta do pescoço. A suspeita é de que ela tenha sido vítima de um latrocínio e a morte ocorrida por enforcamento.

Publicidade

Policiais militares estiveram no local coletando informações e puderam constatar que o televisor havia sido roubado e o crime provavelmente teria acontecido de madrugada. Na região nenhum morador disse ter visto ou ouvido qualquer movimentação estranha.


O corpo da aposentada foi coduzido a base do Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames que deverão constatar a real causa da morte. E o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido