Menu

Incêndios destroem casa em Tarauacá e AP em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois incêndios foram registrados na capital e no interior na tarde desta terça-feira, 25. O primeiro caso foi registrado no bairro Preventório, periferia de Rio Branco, onde um apartamento foi tomado pelas chamas. O incidente aconteceu na travessa Cruzeiro do Sul.


Publicidade

O fogo iniciou por volta das 16h e logo que foram informados, homens do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local e iniciaram o combate às chamas. Quatorze homens estiveram empenhados na ocorrência que durou cerca de uma hora.


De acordo com o apurado, o apartamento era conjugado com uma residência e dois cômodos mobiliados foram atingidos pelo fogo. As chamas só não se espalharam graças à ação rápida dos Bombeiros.


A causa provável julgada previamente pelos Bombeiros é um possível curto circuito. Um laudo deverá sair nos próximos dias e apurar as reais causas do sinistro.


Já no municipio de Tarauacá, distante 440 de Rio Branco, o sinistro provavelmente criminoso consumiu uma residência em madeira localizada na Rua Raimundo de Paula, região do Bairro Senador Pompeu.



Mesmo com o esforço do Corpo de Bombeiros em aproximadamente 30 minutos no combate às chamas, a casa de 45 metros quadrados foi totalmente consumida, não dando a oportunidade de retirarem qualquer objeto de seu interior.


Informações coletadas pelos militares dão conta de que o incêndio tenha sido provocado pelo ex-companheiro da proprietária que no momento, não estava na casa. Um laudo pericial deve atestar as reais causas do incêndio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido