Conecte-se agora

Filho de Albion diz que se Bocalom não estiver blefando a mando do PT, que faça delação premiada no Acre

Publicado

em

As declarações de Tião Bocalom contra o pré-candidato da oposição, Gladson Cameli (PP-AC), continuam repercutindo nas redes sociais. Marcio Araújo, filho do ex-policial Albion, sugeriu pelo seu facebook, que o democrata se ofereça para depor como delator na Lava Jato.

“Ao prever, como uma espécie de Mãe Diná, que Gladson vai cair na Lava Jato, ou ele sabe algo que a PGR não sabe, ou está blefando, a serviço do Palácio Rio Branco”, disse o internauta.

Bocalom chegou a anunciar também pelas redes sociais – ao defender um segundo nome como pré-candidato pela oposição – que o senador Gladson Cameli vai cair na Operação Lava Jato, estipulando até um prazo, supostamente o mês de agosto do ano que vem. A resposta democrata aconteceu após um almoço de Cameli com a juventude dos partidos de oposição, no encontro, o progressista teria argumentado que, uma segunda candidatura ao Palácio Rio Branco pelos partidos de oposição, estaria a servido do PT.

Em um programa de TV, na manhã desta segunda-feira (24), Cameli disse que o grupo do DEM faz questão de interpretá-lo mal e que sua preocupação é com as duas candidaturas do senado, pela oposição.

“Eu respeito qualquer pré-candidatura, os partidos precisam se fortalecer mesmo, mas dentro da oposição, dois palanques, podem ser extremamente prejudiciais, principalmente para as vagas do Senado que não tem segundo turno. É uma questão de matemática: um, mais um, são dois”, destacou o senador.

Pela rede social, a proposta de Bocalom encontra resistência dentro do próprio partido, que ver nesse cenário de divisão, um caminho nada promissor para o projeto de 2018. Com relação ao jargão de “verdadeira oposição”, os internautas não perdoam, cobram a ficha de filiação de Alan Rick no DEM e a exoneração de cargos comissionados ligados ao parlamentar que, segundo os internautas, continuam mamando nas tetas do Palácio Rio Branco.

“Ele quer emplacar a candidatura ao governo do estado, seu companheiro de partido que tem vários cargos no governo do PT”, conclui Marcio Araújo.

Propaganda

Destaque 5

Cavalgada consolida ExpoBoca como maior evento do Purus

Publicado

em

A cavalgada para celebrar a 7ª edição da Feira Agropecuária de Boca do Acre ratificou o que o calendário de eventos da Calha do Purus já previa: A ExpoBoca é o maior evento do segmento na região.

Na manhã deste domingo (15), os moradores de Boca do Acre testemunharam a maior cavalgada já realizada na região. Mais de doze comitivas agitaram durante o trajeto de mais de 10 km.

Triciclos, caminhonetes, carros de passeio e lógico, centenas de pessoas á cavalo agitaram a festa que começou nas imediações da Praia do Gado, local onde acontece o tradicional Festival de Praia e só terminou no Parque de Exposição.

O prefeito Zeca Cruz, o grande anfitrião do evento participou da cavalgada e aproveitou para convidar todos para o encerramento da Expoboca que acontece hoje a noite com a final do rodeio e o sorteio de uma moto zero km. A entrada é gratuita e para participar do sorteio também não precisa gastar nada. Basta preencher o cupom e torcer.

Confirma galeria de fotos da cavalgada

Continuar lendo

Destaque 5

Eliminatória do rodeio agita segunda noite da ExpoBoca

Publicado

em

Cinquenta peões de três estados encararam os temidos touros na eliminatória do rodeio na segunda noite da Expoboca, realizada ontem, no Parque de Exposição de Boca do Acre.

Arrojados e corajosos, os peões arrancaram aplausos e suspiros do público que vibrava a cada montaria. Representando doze cidades da região, os peões iniciaram a disputa pela premiação de R$ 15 mil reais que será distribuída entre os cinco melhores no encerramento da feira, domingo dia 15.

Segundo a organização do rodeio, os quinze peões que conseguiram as melhores notas na eliminatória avançam para a fase decisiva da disputa.

Depois do rodeio subiu ao palco o sertanejo Klisman Barros e logo em seguida Banda Skema 3.

Neste sábado acontece a apresentação das candidatas a Rainha do rodeio e o show da dupla Juan Marcus e Vinicius. No domingo a tradicional cavalgada abre a programação de encerramento da Expoboca.

Continuar lendo

Destaque 5

Emoção marca a abertura da ExpoBoca 2018 com grande show pirotécnico e multidão

Publicado

em

O show pirotécnico preparado pela equipe de organização da 7ª Expoboca levou ao delírio o grande público presente na abertura da festa agropecuária, ocorrida ontem (12), em Boca do Acre.

O prefeito Zeca Cruz foi o grande anfitrião da noite recebendo autoridades e convidados para o maior evento do setor na Calha do Purus.

Com o segundo maior rebanho do Amazonas, Boca do Acre é o maior pólo exportador de carne bovina da região o que fortalece a economia.

Ao falar na abertura do evento, Zeca Cruz lembrou do esforço do município para realizar a feira e anunciou um pacote de obras que será executado na cidade. Ele confirmou a presença do governador Amazonino Mendes na Expoboca no próximo sábado, e convocou a todos para se empenharem no desenvolvimento da região.

A estimativa dos organizadores é que até domingo, quando se encerra a feira, cerca de 35 mil pessoas passem pelo parque.

Também no domingo acontece a tradicional cavalgada a partir das 10 horas da manhã, e a noite, no parque, serão conhecidos os vencedores do rodeio e a rainha da Expoboca 2018. Uma premiação de R$ 15 mil vai ser distribuída entre os campeões.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.