Conecte-se agora
Fechar

Encontrado corpo de jovem que desapareceu no Rio Môa

Publicado

em

O corpo do jovem Armildon Souza da Silva, de 28 anos, que despareceu no Rio Môa, após uma colisão entre embarcações no dia 09, foi encontrado por banhistas em uma praia na Comunidade Florianópolis, neste domingo, dia 16, após oito dias do acidente.

Somente neste ano, oito pessoas já morreram por afogamento em rios da região. O Corpo de Bombeiro já havia encerrado as buscas pelo rapaz que tornou-se a única vítima do acidente. Por isso, familiares fizeram uma séria de denúncias contra a instituição militar.

Neste ano foram registradas sete mortes nos rios da região, em todas as vítimas não estavam com colete. O corpo de bombeiros chegou a realizar campanhas em diversas comunidades enfatizando o uso do equipamento de proteção e a prevenção a acidentes aquáticos.

Cotidiano

Mãe se apresenta a Polícia Militar em busca de filho perdido na Via Chico Mendes, no Segundo Distrito de RB

Publicado

em

A mãe do menor N. S, de 3 anos, encontrado por PMs, na manhã deste sábado (20), andando sozinho na Via Chico Mendes, em Rio Branco, compareceu ao 2º Batalhão da Polícia Militar buscar o filho.

Comerciantes da Via Chico Mendes perceberam que a criança estava perdida e acionaram a polícia.

Ela esclareceu que havia deixado o menino brincando com outras crianças enquanto fazia os serviços domésticos, mas logo percebeu que a criança havia sumido.

Imediatamente, ele procurou a PM, que havia levado o menor para o Educandário Santa Margarida.  A mãe terá que prestar esclarecimento ao Conselho Tutelar que havia sido acionado pela coordenação do abrigo.

A mãe informou que reside na zona rural e que a criança não tem costume de andar na cidade. Eles teriam vindo à capital para o aniversário de um parente e regressariam neste domingo (21).

Continuar lendo

Cotidiano

Policiais militares pedem ajuda da população para encontrar os pais de criança encontrada sozinha na Via Chico Mendes neste sábado

Publicado

em

Comerciantes de estabelecimentos localizado na Via Chico Mendes encontraram na manhã deste sábado (20), uma criança de aproximadamente dois anos, que caminhava sozinha na localidade. Eles pediram ajuda da polícia para tentar localizar os pais do menino que aparentemente estaria pedido.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, a criança não sabia os nomes ou informações que levassem aos seus familiares então. A guarnição do segundo batalhão da Polícia Militar foi acionada. Sem detalhes que pudessem ajuda a localizar o local onde a criança mora, os policiais o levaram a um abrigo.

Durante o trajeto até o abrigo, por momentos a criança esquecia do choro e mesmo ainda sem pronunciar certas palavras, dizia que gostava da polícia. Como o Conselho Tutelar estava fechado, ela foi levada para o Educandário Santa Margarida, localizado, ao lado da Auto Escola Vitória, no Preventório.

Continuar lendo

Cotidiano

Jovem de 23 anos é executado com pelo menos dois tiros na cabeça no Belo Jardim, na periferia de Rio Branco

Publicado

em

Um jovem identificado como Pedro Nascimento de Araújo, de 23 anos, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (19), no ramal da Judia, no bairro Belo Jardim, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Pedro Nascimento de Araújo teria levado dois tiros na cabeça. Segundo informações da polícia, os suspeitos que estariam em um veículo, abordarem a vítima já atirando. Em seguida fugiram do local do crime.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A família não tem conhecimento, se o jovem participava de qualquer facção criminosa. O caso está sobre investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Continuar lendo
Propaganda

Leia também

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.