Conecte-se agora

Detento é encontrado morto no Francisco de Oliveira Conde; Iapen diz que foi Overdose

Publicado

em

Um detento foi encontrado morto por agentes penitenciários dentro da unidade penitenciária Francisco de Oliveira Conde (Foc), na noite deste sábado (15). O preso foi identificado como Erivaldo Ferreira Bento, de 38 anos, e estava cumprindo pena no chapão do presídio, onde ficam os condenados em regime fechado.

A causa da morte , de acordo com o Instituto Penitenciário do Acre, é que o detento tenha ingerido uma grande quantidade de droga e tido uma overdose.

A direção da unidade ouviu todos os presos da cela onde ocorreu o caso e abriu uma sindicância para apuração dos fatos. O Iapen presta toda assistência para a família do reeducandos. A Polícia Judiciária foi acionada para realizar perícia no local e abrir as investigações sobre o caso.

Propaganda

Cotidiano

Secretaria de educação de Rio Branco lamenta morte de filha de diretora de ensino

Publicado

em

A secretaria de educação do município de Rio Branco emitiu uma nota de pesar no início da noite desta segunda-feira, 24, pelo precoce falecimento da pequena Duda, filha da Diretora de Ensino, professora Gleice Souza e do professor Maxilane, Coordenador Pedagógico da escola Anice Dib Jatene.

De acordo com o secretário municipal de educação, Moisés Diniz, a criança tinha deficiências múltiplas, incluindo autismo, mas ainda assim levava uma vida escolar ativa e alegre. Para os profissionais da educação, Duda era um verdadeiro símbolo de superação.

O velório ocorre na Capela São Francisco e o sepultamento está marcado para esta terça-feira, 25, às 8 horas, no cemitério São João Batista.

“A família SEME se solidariza com a nossa Diretora de Ensino, professora Gleice Souza, e seus familiares e entrega sua dor e sua fé nas mãos do Criador”, solidarizou-se a secretaria, em nota.

Continuar lendo

Cotidiano

Incêndio atinge Residencial José Furtado, em Rio Branco

Publicado

em

No início da noite desta segunda-feira, 24, um incêndio atingiu o Residencial José Furtado, localizado nas proximidades do Via Verde Shopping,  na capital acreana.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou que as chamas também atingiram uma área verde, às margens da estrada.

Militares do Bombeiros foram rapidamente acionados para controlar o fogo.

 

 

 

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.