Conecte-se agora

Detento é encontrado morto no Francisco de Oliveira Conde; Iapen diz que foi Overdose

Publicado

em

Um detento foi encontrado morto por agentes penitenciários dentro da unidade penitenciária Francisco de Oliveira Conde (Foc), na noite deste sábado (15). O preso foi identificado como Erivaldo Ferreira Bento, de 38 anos, e estava cumprindo pena no chapão do presídio, onde ficam os condenados em regime fechado.

A causa da morte , de acordo com o Instituto Penitenciário do Acre, é que o detento tenha ingerido uma grande quantidade de droga e tido uma overdose.

A direção da unidade ouviu todos os presos da cela onde ocorreu o caso e abriu uma sindicância para apuração dos fatos. O Iapen presta toda assistência para a família do reeducandos. A Polícia Judiciária foi acionada para realizar perícia no local e abrir as investigações sobre o caso.

Propaganda

Cotidiano

Dupla em motocicleta tenta executar jovem com mais de dez tiros, na Sapolândia

Publicado

em

Uma dupla em uma motocicleta tentou tirar a vida de um jovem identificado pelo nome de Santiago, de apenas 22 anos, na noite deste domingo, 16.

Os homens chegaram acelerando na rua Edmundo Pinto, principal via do bairro Sapolândia, e efetuaram mais de dez tiros na vítima que caminhava na rua. Apesar de vários disparos, o rapaz foi atingido com apenas um projétil nas costas. Ele foi socorrido por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Branco sem risco de morte.

Policiais Militares também estiveram no local, colheram informações e saíram em busca dos criminosos, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continuar lendo

Cotidiano

Homem é baleado com dois tiros na cabeça e fica em estado de saúde gravíssimo no PS

Publicado

em

Mais uma tentativa homicídio foi registrada na capital. Welisson Lima Saraiva, 27 anos, foi ferido com dois tiros no final da tarde deste domingo (16), na rua Habitar Brasil, no bairro João Eduardo I, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem site ac24horas, Welisson estava caminhando na rua quando dois homens não identificados em uma motocicleta se aproximaram e o garupa efetuou vários tiros. Dois tiros atingiram Lima na cabeça. Após a ação os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

Policiais Militares foram acionados via Ciosp e colheram informações a respeito dos autores crime, mas ninguém foi encontrado durante as rondas na região.

Agentes da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os criminosos.

A Polícia não soube informar a motivação do crime.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.