Menu

Porto Acre abre seleção para 48 cargos provisórios, de médico a agente de saúde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Que tal trabalhar uma temporada na pequena cidade de Porto Acre, distante apenas 50 km da capital Acreana? Quem se dispuser a percorrer tal distância, pode se candidatar a uma das 48 vagas para contratação imediata na seleção simplificada para contrato provisórios aberta pela prefeitura daquela cidade.


As vagas são para 16 áreas, indo desde médicos e dentistas até agentes comunitários de saúde e auxiliares de serviços gerais. Os salários variam desde o mínimo legal para as funções menos qualificadas (R$ 937,00) até R$ 7.000.00 para médicos.

Publicidade

Além das vagas para contratação imediata, a seleção prevê ainda cadastro de reserva para outros 33 selecionados. As vagas são para nível superior, médio, fundamental e fundamental incompleto. Os cargos de vigia e agente comunitário de saúde são os que oferecem a maior quantidade de vagas.


O prazo de validade da seleção simplificado será de um ano e pode ser prorrogado, uma única vez, por igual período.


Os interessados devem acesso o Diário Oficial do Estado do Acre (DOE), edição desta quarta-feira (21), edição nº 12.078. O edital em sua íntegra está disponível a partir da página 59 e até a página 64. A versão completa do DOE pode ser baixada no site <http://www.diario.ac.gov.br/>.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido