Conecte-se conosco
Fechar

Grupo da Coréia do Sul se apresentará no Acre no mês de julho

Publicado

em

O Asian Music Festival é um dos maiores eventos que acontece na região norte o qual homenageia a vasta cultura asiática, trazendo expressões artísticas desde dança, canto, teatro até artes marciais e está em sua 2ª edição, que será nos dias 15 e 16 de julho no Resort Hotel a partir das 11 horas.

O evento contará com a presença dos dançarinos do circuito nacional como C. Kim, dançarino e coreógrafo profissional, Shi Bessat, dançarino, cantor e ex integrante da boyband Champs.

Os convidados serão jurados do concurso de dança K-Cover Star, um concurso voltado para dançarinos amadores em categoria cover.

E nesta 2ª edição chamada de The Big Show, as novidades não param por ai. Em parceria com a produtora paulista K-Experience, o Asian Music Festival trará direto da Coréia do Sul o grupo de K-Pop Blanc7. Essa será a primeira vez que a região Norte receberá um show dessa proporção e de um estilo musical que vem conquistando milhares de fãs pelo mundo.

Além de todos estes convidados especiais, o forte do evento são as apresentações de artistas de toda a região, são mais de 40 apresentações no primeiro dia com dançarinos, cantores e artistas marciais. Outra novidade nesta edição, será a área de games organizada pela Unicorns Gaming e também uma área exclusiva aos fãs de K-Pop, um café temático típico do Japão e uma área especial para cosplay.

O Asian Music Festival está preparado para receber público de toda a região Norte, fãs fervorosos de K-Pop, entusiastas da cultura asiática e curiosos que já estão ansiosos nas redes sociais pelo lançamento oficial da venda dos ingressos que acontecerá on-line.

TODOS PAGAM MEIA ATÉ 15 DE JUNHO

Primeiro dia (15/07) – R$ 20,00

Segundo dia + Fanmeeting Blanc7 (16/07) – 80,00

Fansign Blanc7 (16/07) – R$ 100,00 (Valor único)

Mais informações: www.asianmusicfestival.com.br ou redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Snapchat

Coordenador do Asian Music Festival

Dimitri Kawada

contato@asianmusicfestival.com.br

www.asianmusicfestival.com.br

Continuar lendo

Destaque 7

Ativista que ajudou Chico Mendes a favor da causa dos seringueiros teria sido morto pelo próprio pai em Xapuri

Publicado

em

O ativista Manoel Nascimento da Cunha, o Manoel Doido, bastante conhecido por sua luta a favor do movimento dos seringueiros em Xapuri, foi assassinado no último final de semana no município. O pai dele, um senhor de mais de 80 anos, assumiu a autoria do crime. Ele foi detido pela polícia em Xapuri.

Para o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Daniel Zen (PT), que conhecia Manoel, a morte do ativista é “algo bastante controvertido”.

Zen lembrou que Manoel integrava uma comissão de posseiros que esteve recentemente na Assembleia Legislativa do Acre pedindo ajuda devido a reintegrações de posse movidas por fazendeiros.

“Ele, assim como outros, reside em áreas limítrofes à área da Reserva Chico Mendes, portanto, não acobertados pela desapropriação. Já falei com nosso Secretário Emylson Farias, que está dando toda a atenção que o caso requer, posto que envolto em possível e suposto conflito de terras”, diz. O caso também será levado ao Ministério Público Estadual.

Nas redes sociais, a morte de Manoel foi lamentada. O cineasta Sergio de Carvalho recordou que o ativista foi um dos personagens principais do documentário Empate, que está em produção. “Companheiro de Chico Mendes, participou de diversos Empates, como o da Soberana e foi presença forte no movimento seringueiro e, atualmente, na retomada do Sindicato de Xapuri. Toda a solidariedade a sua linda família.”

Continuar lendo

Acre

Socorro inicia conversas para montar equipe; Edson Rigaud deve ser o homem forte

Marcos Venicios, do ac24horas

Publicado

em

Enfim esse blog que atualiza uma vez na vida e outra na morte volta ao trabalho. Em uma rápida “passada” no Bar da Sapatão”, entre doses de jucá e um filezinho acebolado, eis que uma fonte palaciana, daquelas que repassam informação por um tira-gosto e três cervejas me revelou que a vice-prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), iniciou as articulações para montar sua equipe com a saída de Marcus Viana do comando da PMRB, para disputar o governo do Estado em 2018. O gabinete da prefeita recebeu algumas pessoas, entre elas, o diretor-presidente da Emurb, Edson Rigaud, que é apontado nos bastidores como o homem forte de Socorro a frente da prefeitura. Ainda não se sabe se ele continuará no cargo ou se Neri elevará sua posição na gestão da prefeitura. A mesma fonte afirmou que aposta que Rigaud deva ser o novo chefe da Casa Civil, com a também saída de André Kamai, que deixará o cargo para ajudar na campanha de Marcus.

PESSOAS PREOCUPADAS
O fato é que o movimento no gabinete da vice já causou burburinho nos corredores da Prefeitura com a demonstração de que a gestão de Neri não será apenas para segurar a turma do Marcus. Ela quer dar um toque seu na gestão. É esperar para ver, mas já tem muita gente preocupada com o seu cargo. Acho bom se preocupar mesmo.

DEFINIDO
Com a definição de Marcus como candidato ao governo pela FPA, o secretário Emylson Farias deve ser o vice do chame-chame mesmo. Já Daniel Zen teve a garantia que o PT vai priorizar sua candidatura a reeleição a deputado estadual e também já acenou com a possibilidade dele ser o candidato do PT nas eleições de 2020 a prefeitura de Rio Branco. Já Nazaré Araújo – a bela e recatada – deverá ser a primeira suplente de Jorge Viana ao senado. Somente o arrebatamento poderá mudar esses arranjos.

Eu vou fazer essas três notas mesmo. A ressaca tá braba. Como diz o meu amigo Ray Melo, bom dia, boa tarde e boa noite para vocês!

Continuar lendo

Destaque 7

Caso Peixes da Amazônia não pague divida, pedido de falência não é descartado; veja os assuntos da semana

Publicado

em

Continuar lendo
Publicidade

Leia também

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.