Menu

Bandidos acusados de dar prejuízo de R$ 1 milhão na Gazin são presos pela Policia Civil em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil por intermédio da Delegacia da terceira regional apresentou na manhã desta sexta-feira (16), a prisão de quatro pessoas em flagrante envolvidas em um furto ocorrido no último domingo (11), ao depósito das lojas Gazin, localizado na Via Verde em Rio Branco. O prejuízo estimado pela empresa é de pouco mais de 1 milhão de reais.


Publicidade

A princípio foram presos Tiago Pereira Monteiro, Rafael Oliveira de Aquino, Thais Pereira de Abreu e uma quarta pessoa, cujo nome não foi divulgado que estaria comprando produtos oriundos do furto. Este pagou fiança na delegacia e foi liberado. Outra que conseguiu a liberdade durante audiência de custódia realizada na manhã desta sexta -feira, foi Thais Pereira devido a menor participação no crime e poderá responder o processo em liberdade.


De acordo com o delegado Karlesso Nespoli, com os envolvidos foram encontrados 27 caixas de celulares ainda na caixa, cinco mil reais em espécie, três televisores, três caixas de som amplificada, além de duas caminhonetes e duas motocicletas.


Durante a abordagem Tiago Pereira que estaria em uma das caminhonetes ainda teria tentado matar um policial civil na tentativa de empreender fuga e deve responder também pelo crime de homicídio tentado. Ele é um dos principais investigados tendo em vista o número de bens que possui que não condizem com o padrão de vida que leva por ser desempregado.


Ainda segundo Karlesso, será solicitado à justiça o sequestro dos bens apreendidos para o ressarcimento das vítimas.


“As investigações devem continuar na tentativa de resgatar o maior numero de aparelhos possiveis e outras pessoas devem ser encaminhadas à Delegacia pelo crime de receptação”, ressaltou o delegado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido