Conecte-se conosco
Fechar

Bandidos acusados de dar prejuízo de R$ 1 milhão na Gazin são presos pela Policia Civil em Rio Branco

Publicado

em

A Polícia Civil por intermédio da Delegacia da terceira regional apresentou na manhã desta sexta-feira (16), a prisão de quatro pessoas em flagrante envolvidas em um furto ocorrido no último domingo (11), ao depósito das lojas Gazin, localizado na Via Verde em Rio Branco. O prejuízo estimado pela empresa é de pouco mais de 1 milhão de reais.

A princípio foram presos Tiago Pereira Monteiro, Rafael Oliveira de Aquino, Thais Pereira de Abreu e uma quarta pessoa, cujo nome não foi divulgado que estaria comprando produtos oriundos do furto. Este pagou fiança na delegacia e foi liberado. Outra que conseguiu a liberdade durante audiência de custódia realizada na manhã desta sexta -feira, foi Thais Pereira devido a menor participação no crime e poderá responder o processo em liberdade.

De acordo com o delegado Karlesso Nespoli, com os envolvidos foram encontrados 27 caixas de celulares ainda na caixa, cinco mil reais em espécie, três televisores, três caixas de som amplificada, além de duas caminhonetes e duas motocicletas.

Durante a abordagem Tiago Pereira que estaria em uma das caminhonetes ainda teria tentado matar um policial civil na tentativa de empreender fuga e deve responder também pelo crime de homicídio tentado. Ele é um dos principais investigados tendo em vista o número de bens que possui que não condizem com o padrão de vida que leva por ser desempregado.

Ainda segundo Karlesso, será solicitado à justiça o sequestro dos bens apreendidos para o ressarcimento das vítimas.

“As investigações devem continuar na tentativa de resgatar o maior numero de aparelhos possiveis e outras pessoas devem ser encaminhadas à Delegacia pelo crime de receptação”, ressaltou o delegado.

Continuar lendo

Destaque 7

Padre Massimo Lombardi é recebido pelo Papa Francisco : “Conversamos sobre a obra na Cidade do Povo”

Publicado

em

Há 40 dias passando férias em sua terra natal na Itália, o padre Massimo Lombardi, que atualmente lidera uma comunidade católica na Cidade do Povo, em Rio Branco, foi recebido na manhã desta terça-feira, 17, pelo Papa Francisco, na Casa Santa Marta, residência do pontífice, localizada na entrada do Vaticano. O encontro foi após a missa matutina conduzida pelo Papa. Padre Massimo foi convidado a participar da celebração.

“Conversamos um pouco sobre a Amazônia, sobre Rio Branco, sobre a obra na Cidade do Povo. Ele está muito preocupado com a juventude”, disse Massimo Lombardi ao resumir a conversa que teve com o Papa Francisco.

Durante a missa matutina, presidida na Casa Santa Marta, o Papa disse que quem não sabe escutar transforma a fé em ideologia.

Continuar lendo

Destaque 7

No Dia das Crianças, Marcus Viana inaugura creche no Loteamento Jenipapo com mais de 220 matriculados

Publicado

em

No Dia das Crianças, o prefeito de Rio Branco, Marcus Viana, inaugurou a creche Olindina Bezerra, no Loteamento Jenipapo, no bairro Parque dos Sabiás, região do Apolônio Sales.

A creche tem 220 crianças com idade entre 2 e 3 anos e em pré-escola com idade de 4 e 5 anos matriculadas.
Já é a 12ª creche entregue pela gestão do petista nesse padrão. São mais 5 mil vagas geradas.

“Hoje é um dia de alegria. Primeiro porque estamos comemorando o Dia das Crianças e reafirmando o compromisso com as crianças da nossa cidade. O dia hoje é de agradecer as crianças e cuidar delas cada vez mais pra garantir o futuro da nossa cidade”, reafirmou o prefeito.

A creche atende famílias dos residenciais Abunã, Macuã e Santa Cruz, além de outras localidades vizinhas ao Apolônio Sales.

A inauguração contou com uma programação especial do Dia das Crianças: pula-pula, escorregador e atividades com brinquedos pedagógicos.

Continuar lendo

Destaque 7

Confira as fotos de quem passou pelo Karaokê da Treta no último sábado

Publicado

em

Continuar lendo
Publicidade

Leia também

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.