fbpx
Conecte-se agora

Clientes da Vivo não conseguem realizar chamadas no Acre; operadora justifica

Publicado

em

Na noite desta quinta-feira, dia 1º de junho, milhares de clientes da operadora Vivo reclamaram dificuldades para realizar chamadas de voz. O problema permaneceu por pelo menos três horas, e muita gente bateu cabaça pensando que o problema estava no aparelho ou na própria linha telefônica.

Morador de Rio Branco, Emanuel Freitas, de 27 anos, é um dos clientes que se dizem prejudicados. “Eu estava de plantão ontem, e não consegui trabalhar direito. Depois das 22 horas, eu já não consegui mais ligar. Só voltou a chamar [a ligação] depois de uma da manhã. Foi um sufoco, e nem uma mensagem eles mandaram avisando”, desabafa.

Segundo a Telefônica Vivo, houve uma manutenção na rede da empresa, o que demandou tempo para a finalização. Isso ocorreu, segundo a empresa, entre 0h e 1h desta sexta-feira, levando em conta o horário de Brasília, ou seja, 22 horas e 23 horas, no Acre. Logo em seguida, a dificuldade nas chamadas foi encerrada.

Fernanda Spriguer, de 19 anos, que vive em Bujari, disse que não conseguiu acessar a internet, e quando conectava, o sinal ficava bastante lento. “Eu cheguei a pensar que o problema estava no celular, ou então eu tinha cortado minha internet. Eu liguei na Vivo, mas o telemarketing deles demorou muito e eu desisti”, relata.

A Telefônica Vivo informou que a manutenção estava prevista para acontecer e que inclusive foi informada no site da empresa. Ainda de acordo com a operadora de telefonia móvel, o serviço realizado é uma “medida adotada para garantir a qualidade dos serviços” ofertados à população.

Propaganda

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas