fbpx
Conecte-se agora

Agentes penitenciários apreendem drogas no presídio Moacir Prado

Publicado

em

Agentes Penitenciários realizaram uma varredura no interior de algumas celas do Presídio Moacir Prado, em Tarauacá e encontraram maconha e cocaína escondidas nas roupas dos detentos. Depois de identificados, os portadores da droga serão devidamente responsabilizados juridicamente. O caso agora está sendo conduzido pela Polícia Civil.

Ação ocorrida em Tarauacá vem acontecendo em todos os presídios do Acre. Em Rio Branco nesta segunda e terça-feira durante a Operação Varredura foram apreendidos cerca de 750 itens irregulares no Complexo Penitenciário Francisco d’Oliveira Conde. Entre os objetos estavam 227 armas brancas, 119 entorpecentes, 27 celulares, 51 chips, 70 carregadores, 38 pen drives, 31 aparelhos de TV, nove cachimbos para consumo de droga, oito cordas, 165 anotações suspeitas, além de outros materiais ilícitos.

Com informações do Portal Tarauacá

Propaganda

Destaque 4

Pesquisa da Fecomércio confirma que acreano prefere o Nordeste para passar o Carnaval

Publicado

em

De acordo com uma pesquisa divulgada pelo Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/AC, por meio de estudo realizado pelo Instituto Fecomércio de Pesquisas Empresariais do Acre (Ifepac), as agências de viagens estão otimistas com o aumento de venda para o período de carnaval.

Como sempre, o acreano tem como destino preferido a capital cearense, Fortaleza, junto com Salvador, por causa do maior carnaval de rua do Brasil e Maceió (AL). O Rio de Janeiro também é um destino muito escolhido pelos blocos de rua e também pelos desfiles de escolas de samba na Sapucaí.

As agências, além disso, estimaram que 75% dos passageiros com saída de Rio Branco para outras cidades no período carnavalesco teriam os hotéis como principal opção de hospedagem; os outros 25% disseram acreditar que a preferência são as pousadas, casas ou apartamentos. Quanto à procedência das pessoas que devem visitar o Acre, na sua maioria, seriam de outras regiões do País e aproximadamente 25% do interior do Estado.

A pesquisa também revela um dado que não se trata de nenhuma novidade. O carnaval acreano não atrai turistas. Segundo levantamento, 83% dos hotéis acreditam que vai ter redução de até 20% na ocupação se comparado com o carnaval do ano passado. Movimentação só de quem vai para o interior do estado ou de quem aproveita o período carnavalesco para visitar os parentes que moram no Acre.

Continuar lendo

Cidades

Mais uma motocicleta usada em assaltos é apreendida pela PM de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Equipes da rádio patrulha da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul recuperaram na tarde desta segunda-feira, 17, mais uma motocicleta que foi roubada no último final de semana. O veículo estava sendo utilizada para realização de assaltos na cidade por criminosos.

Segundo a polícia, a dupla que abandonou a motocicleta tinha acabado de cometer assalto em uma casa de carne no bairro do Alumínio. Na chegada da guarnição ao esconderijo da dupla, os acusados se evadiram para uma área de mata abandonando a moto, uma arma de fogo e alguns objetos roubados.

Os itens foram apreendidos pelos militares e entregues na Delegacia Geral de Polícia para demais procedimentos cabíveis.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Leia Também

Mais lidas