fbpx
Conecte-se agora

Mais de 100 aprovados em Rio Branco não tomam posse depois de convocados

Publicado

em

Parece que no Acre os empregos públicos não são mais tão atraentes assim, ao menos quando se trata de tomar posse em cargos com baixa remuneração e elevada carga de trabalho. Isso é comprovado com o fato de mais de 100 aprovados no último concurso para a secretaria municipal de Educação da capital não terem tomado posse depois de convocados.

As informações sobre o cancelamento das nomeações constam do Decreto Nº 1.315/2017 do prefeito do município de Rio Branco publicada no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE), edição desta quarta-feira (31): “Os candidatos nomeados não compareceram para apresentação dos documentos no prazo estabelecido no Edital”.

Por conta disso, o prefeito tornou sem efeito a nomeação para os respectivos cargos do Concurso Público Nº 01/2016/PMRB. Os cargos são: Merendeira – Zona Urbana; Assistente de Creche; Assistente Escolar; Cuidador Pessoal; Professor de Educação Especial-Mediador; Professor de Educação Infantil Creche; Professor de Educação Infantil Pre-Escola; Professor de Ensino Fundamental 1° ao 5° Ano.

Com isso, ficam abertas outras 101 vagas e um mesmo número de profissionais devem ser chamados para assumirem os cargos listados no decreto e nos próximos dias.

Propaganda

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas