fbpx
Conecte-se agora

Família vai à igreja e ao retornar encontra casa destruída por incêndio

Publicado

em

Uma família perdeu tudo que tinha dentro de casa após um incêndio na noite deste domingo, dia 28, em Brasiléia. Os donos da casa saíram com os filhos para a igreja e, ao retornarem, encontraram a residência completamente tomada pelas chamas. Nem os homens do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar as chamas.

Informações extraoficiais dão conta que um curto circuito pode ter ocasionado o incêndio, mas a confirmação disso só deve ocorrer após a emissão de um laudo dos Bombeiros. Mas o documento não vai trazer de volta o que essa família perdeu. O pai de família José Pereira, bastante abalado, confirmou a suspeita.

Por muito pouco, as chamas não invadiram um galpão ao lado da casa, onde vários veículos do poder público estavam estacionados. Foi a única coisa que os bombeiros conseguiram salvaguardar após o chamamento para apagar as chamas.

Propaganda

Acre

Ex-deputado e ex-prefeito Luiz Pereira morre aos 70 anos

Publicado

em

Foto: Arquivo da família

Conhecido como “filósofo do Abunã”, Luiz Pereira acabou falecendo na madrugada desta segunda-feira, 17, no Hospital Santa Juliana, em Rio Branco, após

Complicações decorrentes de um câncer no pâncreas e também um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Plácido de Castro era formado em Economia pela Universidade Federal do Acre (Ufac) e funcionário aposentado da Prefeitura de Rio Branco.

Pereira deixa esposa, com quem era casado há mais de 50 anos, Sirlei Paiva de Lima e cinco filhos, Ana Paula, Luiz Pereira Júnior, Jorge Luiz, Márcio Pereira e Golbery Paiva.

Luiz Pereira ainda atuou como articulador políticos em Plácido de Castro, conhecido por ajudar a engradecer a educação do município acreano.

Continuar lendo

Cotidiano

CGU seleciona municípios para fiscalização do uso de verbas federais dia 19 de fevereiro

Publicado

em

A Controladoria Geral da União (CGU) está selecionando municípios em todo o país para o 7º ciclo do Programa de Fiscalização em Ente Federativos (FEF). O sorteio será realizado no dia 19 de fevereiro de 2020, em São Paulo.

Tarauacá e Rio Branco são os municípios do Acre que não podem ser selecionados um por já ter sido avaliado no PEF passado e outro por ser capital.

De acordo com a portaria publicada nesta segunda-feira (17) no Diário Oficial da União se dá pela necessidade de conferir maior transparência e visibilidade à gestão governamental, para assegurar a correta aplicação dos recursos públicos, em benefício da população, de modo a fomentar o controle social, a incrementar a transparência nos municípios brasileiros.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas