Menu

Pesquisar
Close this search box.

Corrida da Engenharia acontece no próximo dia 11, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Federação Acreana de Atletismo (FACAt) e o Sindicato dos Engenheiros do Acre se uniram para realizar a II Corrida Pedestre da Engenharia, que deve reunir, além de profissionais, estudantes das engenharias e também a comunidade em geral. A prova será no dia 11 e junho, com largada às 7h30, no estacionamento da Universidade Federal do Acre (UFAC).


A prova, que chega à sua segunda edição, reuniu mais de 300 participantes em 2016, e agora deve receber cerca de 400 inscrições, de ambos os sexos, para as seguintes categorias: Universitário; Profissional; e Comunidade – nesta última categoria, a inscrição custará R$ 20.

Anúncios


A corrida terá percurso de 9,5km, e a Organização da prova já se prepara para entregar medalha de participação a todos os corredores da categoria Comunidade, o que será uma forma de incentivar os atletas à prática do esporte como forma de melhorar a qualidade de vida e a autoestima da sociedade em geral.


A competição, importante dizer, conta com o Permit Bronze da Federação Acreana de Atletismo (FACAt), ou seja, integra o calendário estadual da modalidade, que já registrou mais de cinco provas entre março e maio deste ano.


As inscrições podem ser feitas no site da corrida: www.centraldacorrida.com.br/corridaengenhariaacre. Mas atenção: o prazo segue até dia 30 de maio, então, garanta sua participação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido