Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mulher é encontrada morta em hotel no Centro de Rio Branco


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma mulher identificada apenas por Francisca das Chagas Teixeira, 52 anos,  foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, 22, em um dos quartos do Hotel Épilogo, localizado na rua Floriano Peixoto, no Centro de Rio Branco.


De acordo com informações repassadas pela Policia Militar, a vítima foi encontrada por morta pendurada por uma corda no pescoço. Uma funcionária do hotel que fazia a limpeza dos quartos a encontrou no banheiro. A vitima teria deixado uma carta, segundo as autoridades policiais.

Anúncios


Uma equipe de Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas atestou o óbito.


Peritos do Instituto Médico Legal estiveram no local, realizaram a perícia e encaminharam o corpo a Sede do IML. Os profissionais trabalhavam, desde o inicio,  com a tese que a mulher tivesse praticado o suicídio.


O proprietário do Hotel não quis repassar informações sobre o ocorrido, mas um levantamento feito por ac24horas revela que Francisca, que residia no município de Tarauacá, estava hospedada no Hotel desde último dia 20. Ela teria se separado recentemente do Marido e isso pode ter motivado o suicídio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido