Menu

Vereador Jarude faz consulta popular para saber se povo quer ou não o UBER em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador Emerson Jarude iniciou neste sábado, 20, uma consulta popular para saber a opinião da sociedade em relação ao Uber, o aplicativo de transporte que vem sendo usado em vários países e em parte do Brasil. “O UBER chegará em breve. Precisamos saber a sua opinião.Rio Branco deve ou não regularizar os serviços do UBER?”, pergunta Jarude.


A RBTrans, que regula o trânsito em Rio Branco, já se posicionou contrária à aceitação do sistema na capital. O serviço é polêmico mas parece ter boa recepção entre os acreanos: “Qualquer serviço que traga mais comodidade, satisfação e melhor preço para a população deve ser apoiado. Nas grandes cidades brasileiras o serviço é um sucesso e espero que no Acre seja também. Pelo lado econômico vai ajudar a várias pessoas terem uma renda extra.

Publicidade

Os taxistas e mototaxistas não se preocupem pois tem mercado para todos”, disse o bancário Fernando de Oliveira. “Tem que regularizar, mas sem tornar o serviço inviável através da cobrança absurda de impostos”, observa a estudante universitária Jessica Costa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido