Menu

PRF prende acreanos com 27 quilos de cocaína em Porto Velho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Alesson Bruno de Lima Silva, de 29 anos e Tiago Ferreira de Moura, de 24 anos, foram presos por uma equipe da PRF no posto de fiscalização localizado 40 km antes de Porto Velho, na BR 364 na noite da última quarta feira (17).


A dupla, natural do Acre, trafegava em um carro modelo nissam March transportando 27 kg de cocaína embalados eme bexigas (balões) e escondidos na lateral do veículo.

Publicidade

Segundo informou a PRF, a prisão da dupla aconteceu durante uma fiscalização de rotina, mas o fato do motorista e passageiros aparentarem muito nervosismo durante a abordagem chamou a atenção dos policiais.


Durante uma revista minuciosa, os agentes encontraram a droga e os dois receberam voz de prisão. Alesson, que dirigia o veículo disse aos policiais logo que a droga foi encontrada, que não sabia da existência do entorpecente e que estaria dando uma carona para Tiago.


Disse ainda que seu destino era a cidade rondoniense de Ariquemes, distante 200 km de Porto Velho, para onde iria passar alguns dias na casa de parentes.


Os dois caíram em contradição e foram encaminhados para a sede da PF na capital de Rondônia onde acabaram sendo flagranteados pele crime de tráfico de drogas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido