Conecte-se agora
Fechar

Políticos do Acre se reúnem com Michel Temer horas após delação

Publicado

em

A agenda do presidente da República, Michel Temer, começou mais cedo nesta quinta-feira, dia 18. Aliás, antes das 8 horas, como não é de costume. O peemedebista chegou bem cedo ao Palácio do Planalto, onde, em sua primeira voltou a chamar a atenção: recebeu os senadores Gladson Cameli (PP), Sérgio Petecão (PSD) e, ainda, o deputado federal Flaviano Melo (PMDB). Todos do Acre.

A agenda, teoricamente institucional, chamou a atenção da imprensa nacional, já que Temer não conversou com jornalista antes de iniciar os trabalhos na sede do Poder Executivo federal. Na noite de quarta-feira, dia 17, o presidente foi bombardeado com a notícia de que teria sido gravado pelo empresário Joesley Batista, dono da JBS/Friboi. A revelação foi feita pelo jornal O Globo.

Como informou a Assessoria da Presidência da República, a agenda de Temer foi alterada. Se antes havia outros compromissos, agora, o único compromisso de recepção será mesmo com os parlamentares do Acre. O motivo da agenda não foi divulgado.

Até as 8h15 (10h15 em Brasília), ou seja, duas horas após o início da agenda, nenhum dos políticos acreanos anunciou, seja oficialmente, ou pelas redes sociais, a agenda com o presidente da República. Muito pelo contrário, mantiveram o silêncio, como se a agenda não estivesse prevista. A postura dos políticos acreanos é diferente, já que sempre os parlamentares fazem questão de posar para fotos ao lado do chefe da República.

Mais Informações

Cotidiano

Caixa e Procon firmam parceria e clientes com dívidas no banco poderão pagá-las com descontos de até 90%

Publicado

em

Uma boa notícia para quem contraiu dívida com a Caixa Econômica e não pode pagá-la integralmente. A instituição anunciou, em reunião na sede do Procon do Acre, nesta terça-feira, 21, que deve começar na próxima semana uma campanha de negociação de dívidas com descontos de até 90% para pagamentos de cartão de crédito, empréstimo e cheque especial.

Pelo menos 15 mil clientes no Acre devem ser beneficiados, informou o diretor-presidente do Procon, Diego Rodrigues. A campanha é feita por meio de uma parceria da Caixa e o Procon.

“Hoje, tive a satisfação de de receber o Superintendente da Caixa Econômica Federal no Acre, Marcio Fiod Martins e sua equipe, para tratar da campanha de renegociação de dívidas, que acontecerá em parceria com o Procon, onde os consumidores inadimplentes poderão ter até 90% de desconto para fazer a quitação”, anunciou Diego.

Continuar lendo

Cotidiano

Cartazes contra PEC que proíbe aborto em qualquer circunstância são afixados em frente ao Palácio Rio Branco

Publicado

em

Diversas cartolinas com frases contra a PEC 181, que propõe incluir na Constituição “a garantia do direito à vida desde a concepção”, foram afixadas por manifestantes no obelisco em frente ao Palácio Rio Branco, na capital. As manifestantes estiveram durante toda a manhã desta terça-feira, 21, protestando contra a PEC em frente a Assembleia Legislativa do Acre.

A Proposta de Emenda à Constituição 181 é tema de debate na Câmara Federal e tem por objetivo proibir o aborto em qualquer circunstância no Brasil.

“Vivas e livres nós queremos ser” e “liberdade para dentro do meu útero” são alguns dos dizeres nas cartolinas.

Na prática, se levado a votação e aprovado pelo Congresso, o projeto deve criminalizar até mesmo as três possibilidades de aborto hoje permitidas legalmente no país: casos de estupro, anencefalia (feto com má formação cerebral) ou risco à vida da gestante.

Continuar lendo

Cotidiano

Homem é encontrado estrangulado em residência na noite desta segunda (20) no Dom Giocondo, em Rio Branco

Publicado

em

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na noite de segunda-feira (20), em uma residência localizada na Rua Rio Grande do Sul, região do bairro Dom Giocondo, em Rio Branco. A vítima estava com um lençol envolto ao pescoço e provavelmente foi estrangulada.

Segundo o delegado da homicídios, Rêmulo Diniz, o caso está sendo investigado como homicídio já que no corpo do homem havia marcas de agressão e pelas circunstâncias em que foi encontrado não havia possibilidade de que tivesse cometido um suicídio. Ele era usuário de drogas e tinha passagens pela polícia.

Um inquérito foi aberto para investigar o crime e identificar os suspeitos. Pessoas estão sendo ouvidas na delegacia.

Continuar lendo
Propaganda

Leia também

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.