Conecte-se agora
Fechar

O petismo pode ser uma doença : Globo, PF e MPF não são mais golpistas

Marcos Venicios

Publicado

em

Eu sempre disse e digo: o Petismo pode ser uma doença que a Organização Mundial de Saúde ainda não classificou ou catalogou. Nas últimas 24 horas, como se tivessem encontrado uma cura, petistas, militantes e uma renca de gente mudou de opinião em relação a Operação Lava Jato, Polícia Federal e Ministério Público.

De uma hora para outra investigadores e procuradores passaram a ser imparciais quando decidiram fechar o cerco para cima do senador Aécio Neves (PSDB) e o presidente da república Michel Temer (PMDB). A Rede Globo, a Veja e a Folha de São Paulo e outros passaram ser os veículos de comunicação mais estimados pela patota vermelha.  O jornalista Lauro Jardim, responsável por estourar a “bomba atômica” em Brasília passou a ser ícone jornalismo sério.

Vasculhando o facebook, vi os senadores petistas Linderberg Farias e Gleisi Hoffman afirmando: “o governo Temer acabou”. Eu concordo com a opinião deles, mas o interessante disso tudo é o fato deles estarem  fazendo propaganda dos principais jornais que eles acusam de serem golpistas e imparciais, pedindo para que seus milhares de seguidores lessem as manchetes.

Enfatizo, Temer tem que ser devidamente punido e Aécio Neves deve sentir na pele o que seus adversários políticos sentiram quando ele passou os últimos anos se considerando o pai da moralidade. Alías, desconfio seriamente de quem vive arrotando ser defensor da moral e dos bons costumes. Sugiro que os leitores desconfiem também. Não existe ninguém acima da lei e o pau que é dado em Chico, precisa ser abarcado em Francisco, com a mesma força, de preferência com um prego na ponta.

A cura petista deve ser momentânea. A partir do momento que o ex-presidente Lula estiver no foco da Mídia, Procuradores, do juiz federal Sergio Moro e da Globo, tudo muda. A fisionomia muda. Os ataques a tudo e o discurso de golpe ecoará.

Como eu disse no inicio: alguém precisa explicar essa patologia. Alguém de habilita?

Salvar

Mais Informações

Blog do Venicios

Emylson diz que não “acha justo” divulgar dados de mortes violentas no Acre

Marcos Venicios

Publicado

em

Continuar lendo

Acre

Socorro inicia conversas para montar equipe; Edson Rigaud deve ser o homem forte

Marcos Venicios

Publicado

em

Continuar lendo

Blog do Venicios

Sibá faz beicinho após crítica de militante e deixa grupo de whatsapp da FPA

Marcos Venicios

Publicado

em

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.