Conecte-se agora

Juruna revela que ficou escondido na casa de amigos e foi a UPA foragido e ficou três horas e meia na fila

Publicado

em

Um homem amargurado, cansado e em alto estado depressivo. Assim demonstrou ser o vereador Carlos Juruna, condenado a 9 anos de prisão pela justiça do Acre pelo crime de peculato. Ele é acusado de receber propina para garantir o direito de uma pessoa a ter o nome incluído na lista dos camelos de Rio Branco, crime que ele nega ter cometido.

“Eu peguei mais cana dos que os caras da Lava Jato… Eu não tenho casa, moro com o meu sogro, não tenho carro, nenhum bem [móveis ou imóveis]; que corrupto é esse que não tem nada?”, desabafa vereador condenado a nove anos de prisão por crime de peculato.

Juruna esteve no Bar do Vaz e demonstrou sinceridade no que afirma.

Propaganda

Bar do Vaz

Roberto Duarte diz que acredita no sucesso do governo de Gladson, “mas que muita coisa tem que mudar”

Publicado

em

O deputado Roberto Duarte (MDB) foi o entrevistado desta terça-feira, 12, do jornalista Roberto Vaz, no Bar do Vaz, do ac24horas. Na entrevista, Duarte ressaltou os projetos de leis apresentados neste primeiros dias de mandato na Assembleia Legislativa e sobre sua postura “independente” com relação ao governo Gladson Cameli. O parlamentar ainda ressaltou que acredita no sucesso do governo, “mas que muita coisa tem que mudar”.

Assista a entrevista na integra:

Continuar lendo

Bar do Vaz

André Maia: “Eu sou inocente! Armaram contra mim”

Publicado

em

O prefeito afastado de Senador Guiomard, André Maia, que passou 72 dias preso por suspeita de corrupção, resolveu quebrar o silêncio e nesta quinta-feira, 28, no Bar do Vaz, voltou a dizer que é inocente e que sua prisão fez parte de uma armação política de antigos aliados. Ao ser perguntado se voltasse a reassumir o cargo, o que não faria de diferente, foi taxativo: “escolheria melhor as companhias e aliados”. Veja a entrevista:

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.