Menu

Reforçado, Atlético vai em busca do bi diante do Rio Branco FC

Hoje o campeão acreano da temporada 2017 vai levantar o troféu de campeão. A disputa está entre os dois maiores rivais do estado: Atlétixo x Rio Branco.


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Atual campeão, o Galo do II distrito quer o bi campeonato para compensar o jejum de 25 anos encerrado no ano passado e conta com reforços para a decisão de hoje as 17 horas na Arena da Floresta, contra o Rio Branco.

Publicidade

Álvaro Miguéis conta com o retorno do meia Polaco e do atacante Careca, além de ter a disposição o também atacante Eduardo.


O time alvi celeste precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título ou na pior das hipóteses, derrubar o Estrelão por 1 x 0 ou um gol de diferença para levar a decisão para os penaltis.


O Atlético, que possui o ataque mais veloz da atualidade é favorito. Tem um time jovem, entrosado e que vem em busca de devolver a derrota do primeiro jogo da final (1×0).



Na casa do Estrelão, a palavra é cautela. Com a vantagem do empate, embora nem jogadores nem a comissão técnica tenham admitido abertamente que irão jogar em função desse resultado, o time sabe que vai enfrentar um adversário qualificado, perigoso e que costuma marcar gols até os 20 minutos de jogo.


O técnico Paulo Roberto pode promover a entrada do meia Giovani e do zagueiro Cris, mas nao adiantou a escalação titular. O atacante Romário, autor do gol da vitoria, disse está mais entrosado com os companheiros e promete dar muito trabalho á defesa do Galo.


Josimar Almeida apita o jogo que começa as 17hs na Arena da Floresta, em Rio Branco.


Ingressos: R$ 200 (inteira), R$ 10,, (meia)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido