Conecte-se agora

Mãe de jovem desaparecido Bruno Borges, busca conforto no Velho Testamento

Publicado

em

Na véspera do Dia das Mães, a empresária Denise Borges, mãe do estudante desaparecido Bruno Borges, usou o versículo 15  do capítulo  20 do 2º livro bíblico de Crônicas, no Velho Testamento,  para expressar seus sentimentos nesta data. O versículo diz “não temais, nem vos assusteis pois a peleja não é vossa mas de Deus”.

Havia uma guerra às portas do reino de Judá. Vários povos se juntaram e marchavam contra o rei Josafá, que teve medo e apelou a Deus, que durante um culto usou o jovem Jaaziel para afirmar ao líder dos judeus que não deveria ter medo da multidão que se encaminhava às suas terras, pedindo apenas que juntasse seu exército e  fosse  encontrar os invasores.

A ordem de Deus era que ficassem esperando, pois Ele lutaria por Josafá. E foi o que aconteceu. Os inimigos padeceram sem que Josafá tivesse de ir ao embate com eles.

 

Propaganda

Cotidiano

Doação para vítimas de temporal começa a funcionar às 13 horas, em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

O prefeito Ilderlei Cordeiro anunciou na manhã deste sábado (21) a criação de um ponto de recolhimento de donativos para as famílias atingidas pelo temporal de sexta-feira (20). O ponto será na Secretaria de Planejamento e começa a funcionar a partir das 13 horas deste sábado.

Estima-se que mais de 100 casas foram danificadas pelo temporal em Cruzeiro do Sul, mas os prejuízos vão além e a Defesa Civil está atuando para amenizar o sofrimento das pessoas.

“O momento pede a colaboração de todos e quem puder ajudar, pode doar materiais de limpeza e higiene pessoal, alimentos não perecíveis, roupas, sapatos e materiais para construção civil, como madeiras, telhas e alumínios. A Prefeitura está a total disposição das vítimas, todas as medidas para amenizar os danos já estão sendo tomadas”, disse o prefeito.

Continuar lendo

Cotidiano

Energisa diz que aumento na conta de energia é decorrente da bandeira vermelha

Publicado

em

É unânime. Ao receberem a conta de luz este mês, moradores acreanos passaram a reclamar o nítido aumento na tarifa de energia elétrica. Essa semana, deputados estaduais se propuseram a levar o caso à Tribuna da Assembleia Legislativa, tamanho o número de reclamações.

Até a secretária de Turismo do Acre expôs o aumento de quase 50% em seu talão, mesmo tendo passado cerca de 15 dias fora de casa. Na tentativa de esclarecer a situação, a Energisa enviou uma nota ressaltando que desde o último mês de agosto, começou a incidir a bandeira vermelha, que trouxe uma taxa de R$ 4,00 a cada 100 quilowatts-hora consumidos (kWh).

Segundo a distribuidora, a medida está vigente em todo o país. “A estação mais seca do ano começou em julho, o que deixa menos favorável a geração de energia elétrica, por outro lado, existe um aumento de consumo de energia elétrica devido a época do ano, com temperaturas mais altas, principalmente neste mês de setembro”, afirma a Energisa.

Leia a nota:

Nota

A Energisa esclarece que a partir de agosto, por determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), começou a incidir a bandeira vermelha, com taxa de R$ 4,00 a cada 100 quilowatts-hora consumidos (kWh), está medida atinge todas as concessionárias de energia do país. A estação mais seca do ano começou em julho, o que deixa menos favorável a geração de energia elétrica, por outro lado, existe um aumento de consumo de energia elétrica devido a época do ano, com temperaturas mais altas, principalmente neste mês de setembro.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.