Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cliente encontra calabresa coberta por tapurus no Makro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um vídeo publicado nas redes sociais que mostra uma embalagem coberta por tapurus em uma gôndola no supermercado Makro, em Rio Branco, viralizou na internet.


video
play-sharp-fill


No registro, o cliente mostra uma embalagem de calabresa coberta por tapurus (larvas). Ele questiona a situação em que encontrou o produto e diz que a embalagem pode também ter sido atacada por ratos.

Anúncios


O vídeo foi gravado no interior da loja do Makro, na Via Verde , em Rio Branco. Um gerente de sessão da loja, identificado por Junior, analisou o vídeo e confirmou que de fato se tratava da unidade na capital do Acre.


A assessoria de imprensa da rede de supermercados enviou uma nota á reportagem onde diz que todas as medidas para retirar o produto da prateleira foram adotadas, mas não explica como a calabresa estragada e invadida por tapurus foi parar na sessão.


Confira a nota abaixo

Informamos que a companhia imediatamente tomou todas as medidas necessárias para apuração da ocorrência e correção de eventuais falhas, com o objetivo de sempre atender aos elevados padrões de qualidade e higiene que caracterizam as suas operações. A empresa reitera que o irrestrito compromisso com o atendimento da legislação vigente e o bem-estar dos clientes e das comunidades em que está instalado é sua prioridade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido