Menu

“Duvido de verdade que o Lula tenha colocado um centavo no bolso”, diz vereador petista Rodrigo Forneck

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O líder do PT na Câmara de Vereadores, Rodrigo Forneck, destacou durante sessão na Câmara de Vereadores, o depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sérgio Moro, na 13ª Vara da Justiça Federal em Curitiba (PR), nesta quarta-feira.


Ao lembrar que o interrogatório é o acontecimento da semana, o petista disse que Moro é parcial e “terá seus cinco minutos de fama” e completou ainda que “duvida que o Lula tenha colocado um centavo no bolso” de forma ilegal. “Duvido de verdade”, acrescentou. Para ele, uma pessoa, como o ex-presidente, com uma renda de R$ 30 mil tem todo direito e condições de fazer suas economias possuir bens.

Publicidade

Lula da Silva será interrogado pelo processo em que foi acusado pelo MPF (Ministério Público Federal) do Paraná de receber como parte do pagamento de propinas pela OAS – em troca de três contratos da empreiteira com a Petrobras – um triplex no edifício Solaris, no Guarujá, no ano de 2009. Lula nega a posse e mesmo qualquer pedido sobre o imóvel. O processo está na fase de instrução.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido