Menu

Pesquisar
Close this search box.

PM prende integrantes de facção criminosa portando arma de fogo no bairro Mocinha Magalhães

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A intervenção dos militares do Quarto Batalhão (4° BPM), que agiram após a visualização dos suspeitos sob fundada suspeita, possibilitou a prisão de um agente e apreensão de um menor infrator nesse sábado, 6, após tentativa de homicídio na rua Ingá, no bairro Mocinha Magalhães. O crime inicialmente tentado não ocorreu devido à ação interventiva da guarnição que patrulhava o local no momento do intento criminoso.


De acordo com os policiais, quando os meliantes avistaram a guarnição passaram a iniciar uma fuga que culminou na apreensão sob posse de uma Escopeta calibre 20, com várias munições pelos policiais. A patrulha também prendeu mais um envolvido, juntamente com um veículo Gol, de placa JWJ 4904, com restrições.

Anúncios


Segundo relatos da ocorrência, a dupla, que estava sob companhia de mais um agente, tinha se deslocado até o bairro Mocinha Magalhães a fim de executar um integrante de uma outra facção rival, ação esta frustrada pelos militares.


O menor foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca); e o outro envolvido na ocorrência, juntamente com os objetos utilizados no delito, foram conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla) onde foram tomadas as medidas cabíveis.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido