Menu

Vitoria faz Atlético Acreano colar no Rio Branco e elimina Galvez

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A torcida do Atlético Acreano copiou o grito dos torcedores do Galo Mineiro e chama o time de “Galo forte brigador”. O alviceleste do II Distrito mostrou ontem a noite no Florestão, em Rio Branco, que é mesmo forte e brigador.


O time venceu o Galvez por 2 x 0, com gols de Careca e Januário e chegou aos 9 pontos no returno, mesma pontuação rival Rio Branco FC.

Publicidade

O resultado eliminou o Galvez da briga pelo título do returno e deu novo gás ao Galo que precisa vencer o turno para ir á final com o Estrelão.


O jogo de ontem deveria ter ocorrido no domingo, mas foi adiado por causa da chuva e por muito pouco também não acontece. A ambulância do Corpo de Bombeiros, requisitada pela Federação, chegou ao estádio com uma hora de atraso.


Cinco expulsões e vitória do Humaitá

Na outra partida da rodada, o Humaitá bateu o Vasco por 2 x 1. A partida foi marcada por cinco expulsões. Juninho e Tiririca marcaram o gols do triunfo do “Tourão do Norte!”, enquanto Clayton descontou para ocruzmaltino.


O árbitro da partida expulsou os jogadores Adriano e Juan, do Humaitá e Clayton, Marquinhos e Paulinho, do Vasco.


O Humaitá somou os primeiros três pontos na competição e assumiu o 4º lugar na tabela de classificação. O Vasco segue na lanterna sem vencer ninguém até agora.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido