Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bandido perde carregador de pistola durante assalto em CZS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois homens armados assaltaram no final da noite de ontem, 16, uma lanchonete próxima ao centro da cidade de Cruzeiro. Os bandidos levaram R$ 4,2 mil e cinco celulares. Os funcionários foram rendidos e tiveram que deitar no chão. Um dos assaltantes perdeu o carregador da pistola. O artefato se encontra em poder da Polícia Civil, que vai investigar o crime.


Segundo o proprietário da lanchonete, que pediu para não ter o nome divulgado, eram por volta de 23 horas quando ele se preparava para fechar o estabelecimento. Dois homens armados chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. As nove pessoas que estavam no local, todas funcionárias, foram rendidas. Não havia clientes.


Encapuzados e usando capacetes, os assaltantes levaram ainda o aparelho que armazena as imagens do circuito de segurança.

Anúncios


“Eles são experientes, sabiam o que faziam. Agiram rápido e foram direto no DVR, onde ficam guardadas as imagens das câmeras”, disse o dono da lanchonete.


Ao vasculhar as gavetas em busca de dinheiro, um dos bandidos perdeu o pente da arma.


Um policial civil que falou à reportagem afirmou que o artefato é originalmente de uma pistola 380, mas foi modificado para caber em uma 9mm.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido