Menu

Sobre ser candidato a governador, prefeito Marcus Viana lembra que sua missão é cuidar de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A dois anos do pleito eleitoral o nome do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana, é o mais comentado e o sonho de consumo dos dirigentes da Frente Popular do Acre para o governo do Estado, e isso não é segredo para ninguém.


Alguns dos articuladores políticos do Palácio visualizam em Marcus Viana um nome a altura para a disputa contra o virtual candidato da oposição ao governo, o senador Gladson Cameli, do PP.

Publicidade

LEIA MAIS?
JV ausente, forró e aparente clima de paz entre Cesário e Zen marcam eleições municipais do PT


Mas, ao falar sobre o assunto, o prefeito da capital diz que no momento sua “missão é cuidar de Rio Branco” e que “não está fazendo nenhum movimento pensando nas eleições do ano que vem”, salientou o prefeito quando foi indagado sobre o assunto, neste domingo, nas eleições municipais do PT em Rio Branco.


Marcus Alexandre Viana vai além. Diz que não vai “aceitar imposição nenhuma. O povo elegeu um prefeito que tem a missão de cuidar de Rio Branco e é isso que vou fazer. Primeiro que na minha vida eu nunca aceitei imposição de ninguém. Eu nunca aceitei nada que eu não tivesse convencido.”


LEIA TAMBÉM:
Sebastião Viana fala em nomes para o governo e diz que partido vem com “estratégia forte” para 2018


Por outro lado, o petista confessa que fica lisonjeado ao ser lembrado. “Fico feliz que as pessoas lembrem do meu nome, mas as coisas tem que ser conversadas, discutidas. Ninguém é candidato sozinho. Ninguém é candidato porque quer ser candidato. Ainda mais em função de executivo. Em função de executivo você é convidado, as pessoas te convidam”, completa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido