Conecte-se agora

Rodada de hoje a noite define rebaixado e finalista do acreanão

Publicado

em

O torcedor tem motivos de sobra para ir a Arena da Floresta na noite desta quinta feira acompanhar dois jogos do campeonato estadual. O que envolve as partidas dão um ar de grande importância.

No primeiro jogo, as 18:30 hora,s Andirá x Alto Acre vão brigar contra o rebaixamento. Com um ponto na tabela, o Morcego precisa vencer para se manter na elite do estadual. O técnico Afonso Alves disse que acredita no potencial da equipe para conquistar a vitória, mas também está de olho em um fator extra campo.

É que o Alto Acre vai ser julgado por suposto uso irregular de atletas na 1ª rodada e se punido, pode cair para a segundona.

O Papagaio da fronteira ainda não pontou, mas em caso de vitória, adia a quebra para última rodada.

Antônio Nericláudio apita o jogo.

Rio Branco x Vasco

Com 11 pontos, o Rio Branco é o único time que pode ultrapassar o Atlético na tabela. O Galo lidera com 15 pontos.

O Estrelão precisa vencer o Vasco, para chegar aos 14 pontos e no domingo decidir o título do 1º turno com o arquirrival.

O técnico Cristhian Souza mudou metade do time, porque o clube dispensou 8 jogadores e contratou outros dois, mas nem assim ele divulgou a escalação.

Um empate ou derrota, decreta o fim da briga pelo turno na casa estrelada.

O Vasco quer os tres pontos de qualquer jeito para se manter vivo na competição e ainda apostar numa combinação de resultados para avançar a segunda fase.

O árbitro da partida será Josimar Almeida.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas