Menu

Divulgada lista de certame dos que farão a prova em local especial

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC), por intermédio da Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA), divulgou nesta sexta-feira (31) no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE), páginas 72 a 73 a relação provisória com as 54 pessoas que vão fazer a prova em locais especiais. O concurso público é para provimento de vagas para o cargo de aluno soldado da PMAC, edital Nº 006 SGA/PMAC/2017.


O candidato interessado poderá interpor recurso devidamente fundamentado, em relação ao resultado preliminar dos candidatos que tiveram o pedido de atendimento especial deferido. O recurso será dirigido ao Ibade por meio do endereço eletrônico www.ibade.org.br, em única e última instância, no prazo de dois dias úteis a contar do dia subsequente ao da publicação do resultado no DOE.

Publicidade

Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao Concurso Público por meio dos telefones (21) 3674-9190 – Rio de Janeiro, (68) 3025-0735 – Rio Branco, pelo e-mail atendimento@ibade.org.br. Rio Branco/AC, 30 de março de 2017.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido