Menu

Pesquisar
Close this search box.

Campanha ‘Hora do Almoço’ oferece isenção no estacionamento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A promoção é válida de segunda a sexta, das 11h às 14h, no período de 22/03 a 30/06


Quem almoça no Via Verde Shopping tem inúmeras vantagens: estacionamento fácil, conforto, segurança e muitas opções de alimentação. Agora, o cliente terá mais um benefício a comemorar, a campanha “Hora do Almoço”.

Anúncios


Os clientes que consumirem R$ 30,00 nas operações da praça de alimentação, entre 11h e 14h (horário de entrada e saída do shopping), de segunda a sexta-feira no período de 22/03 a 30/06, ganhará isenção na tarifa do estacionamento. Para participar é necessário apresentar as notas fiscais adquiridas no mesmo dia, no balcão da promoção (localizado na praça de alimentação).


SOBRE O VIA VERDE SHOPPING


Inaugurado em novembro de 2011, o Via Verde Shopping é um shopping regional localizado em Rio Branco – Acre. O empreendimento gera mais de 2.200 empregos diretos e 5.500 empregos indiretos, de acordo com a metodologia da Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE). O local ainda oferece lojas de prestígio nacional, variada praça de alimentação, opções de lazer, incluindo quatro modernas salas de cinema.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido