Conecte-se conosco
Fechar

Cine Araújo vai construir duas novas salas premium

Publicado

em

O Cine Araújo possui 27 cinemas espalhados pelo Brasil, o de Rio Branco é a 7ª melhor operação da empresa e o 17º cinema do país com maior média de público por sala. Atualmente o cinema da capital possui quatro modernas salas com capacidade total de 1.100 lugares.

O número de pessoas que prestigia o cinema na capital só aumenta. Em 2016, por exemplo, a média de público cresceu 6% se comparado a 2015. Visando atender a alta demanda da cidade, o Cine Araújo assinou contrato com o Via Verde Shopping para a construção de duas salas Premium.

As novas salas terão muitos diferenciais: bilheteria exclusiva; poltronas mais confortáveis, maiores e com reclinação; tecnologia de imagem e som mais moderna do mundo; e telas curvilíneas e côncavas de maior nitidez e qualidade. Cada sala comportará 104 pessoas.

A construção das salas Premium proporcionará aos acreanos uma maior variedade de filmes nacionais e internacionais. Além de mais exibições legendadas e uma experiência ainda melhor.

De acordo com o gerente de marketing do shopping, Fabricio Cunha, esse era um desejo de muitos clientes. “Há alguns anos nossos clientes demandam por mais salas e variedade de filmes. As novas salas Premium chegam para atender os rio-branquenses que gostam de ir ao cinema em família, casal ou com amigos. A previsão de inauguração será na primeira quinzena de julho”, finaliza.

Continuar lendo

Acre

Socorro inicia conversas para montar equipe; Edson Rigaud deve ser o homem forte

Marcos Venicios, do ac24horas

Publicado

em

Enfim esse blog que atualiza uma vez na vida e outra na morte volta ao trabalho. Em uma rápida “passada” no Bar da Sapatão”, entre doses de jucá e um filezinho acebolado, eis que uma fonte palaciana, daquelas que repassam informação por um tira-gosto e três cervejas me revelou que a vice-prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), iniciou as articulações para montar sua equipe com a saída de Marcus Viana do comando da PMRB, para disputar o governo do Estado em 2018. O gabinete da prefeita recebeu algumas pessoas, entre elas, o diretor-presidente da Emurb, Edson Rigaud, que é apontado nos bastidores como o homem forte de Socorro a frente da prefeitura. Ainda não se sabe se ele continuará no cargo ou se Neri elevará sua posição na gestão da prefeitura. A mesma fonte afirmou que aposta que Rigaud deva ser o novo chefe da Casa Civil, com a também saída de André Kamai, que deixará o cargo para ajudar na campanha de Marcus.

PESSOAS PREOCUPADAS
O fato é que o movimento no gabinete da vice já causou burburinho nos corredores da Prefeitura com a demonstração de que a gestão de Neri não será apenas para segurar a turma do Marcus. Ela quer dar um toque seu na gestão. É esperar para ver, mas já tem muita gente preocupada com o seu cargo. Acho bom se preocupar mesmo.

DEFINIDO
Com a definição de Marcus como candidato ao governo pela FPA, o secretário Emylson Farias deve ser o vice do chame-chame mesmo. Já Daniel Zen teve a garantia que o PT vai priorizar sua candidatura a reeleição a deputado estadual e também já acenou com a possibilidade dele ser o candidato do PT nas eleições de 2020 a prefeitura de Rio Branco. Já Nazaré Araújo – a bela e recatada – deverá ser a primeira suplente de Jorge Viana ao senado. Somente o arrebatamento poderá mudar esses arranjos.

Eu vou fazer essas três notas mesmo. A ressaca tá braba. Como diz o meu amigo Ray Melo, bom dia, boa tarde e boa noite para vocês!

Continuar lendo

Destaque 7

Caso Peixes da Amazônia não pague divida, pedido de falência não é descartado; veja os assuntos da semana

Publicado

em

Continuar lendo

Destaque 7

Excesso de sessões solenes esfria debate na Câmara de Rio Branco e afasta presença do público; Vereador pede solução

Publicado

em

A entrega de moções de aplauso e o número excessivo de sessões solenes vem esfriando há algum tempo os debates na Câmara de Vereadores de Rio Branco, que no começo desta legislatura foi bastante elogiada pela opinião pública por causa de discussões acaloradas de interesse público, como o transporte coletivo.

Essas sessões solenes em horários normalmente destinados ao debate no parlamento são, vez por outra, criticadas entre jornalistas que cobrem os trabalhos na Casa e até por alguns vereadores.

Para frear o tempo gasto com essas moções e sessões, o vereador Emerson Jarude (LIVRES) acredita ter achado uma solução. Na manhã desta quarta-feira, 18, ele propôs a regulamentação da apresentação das moções da Câmara. Pela proposta, as homenagens oferecidas teriam uma duração de dez minutos, 5 minutos para o vereador autor da moção e 5 minutos para o homenageado.

“O objetivo da proposta é realmente tornar as sessões da Câmara mais produtivas tendo em vista que já que já tivemos moções com duração de 1h30min que acabam prejudicando o andamento dos trabalhos da Casa”, argumenta o vereador.

O excesso de solenidades, além de reduzir a quantidade de pessoas anônimas na galeria da Casa, também diminui o interesse dos jornalistas pela cobertura das sessões diárias.

Continuar lendo
Publicidade

Leia também

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.