Menu

Mulher é atingida com 17 facadas pelo ex esposo em Brasiléia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

José Alberto Soares é o principal acusado de tentar matar a facadas a arrumadeira Antônia Lima,  de 39 anos, quando a vítima chegava em um motel, onde trabalha, na cidade de Brasiléia.


Uma mulher identificada apenas pelo nome de Ana, que trabalha com a vítima, disse que Antonia foi abordada por José Alberto Soares Pinheiro, que com uma faca desferiu 17 golpesno corpo de sua ex companheira.

Publicidade

Ana relatou que  o homem estava escondido dentro de um matagal e quando ambas passavam proximo, ele saiu já com a faca em punho.


A testemunha disse ainda que José  perguntou  porque ela o havia denunciado na delegacia, foi quando começou o esfaqueamento por todo corpo a última facada no pescoço onde José deixou a faca cravada mulher.



A vítima, segundo a amiga, pediu ajuda para que  faca de seu pescoço fosse retirada por ela, e diante da inssistindo, decidiu realizar o arriscado procedimento.


O Corpo de Bombeiros e a Policia Militar foram acionados, e a vitima Antônia Lima,   foi levada para o hospital de Brasileia onde depois de receber os primeiros socorros foi transferida para Rio Branco devido seu crítico estado de saúde.


José é ex-esposo da vítima, com quem morou durante 11 anos, mas  estavam separados há 9 meses,  ele não aceitava o fim do relacionamento.


O acusado fugiu após o crime.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido