Menu

Pesquisar
Close this search box.

Policial troca tiros com bandidos e pode ter evitado mais uma nova execução em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Diemerson da Silva Coutinho foi atingido por dois disparos de arma de fogo durante uma troca de tiros com um policial militar na tarde desta terça feira (14), no bairro Mascarenhas de Moraes, em Rio Branco.



Pelo que foi relatado pela PM, Diemerson estava armado próximo da quadra do colégio Salgado Filho, onde foi na intenção de executar um desafeto. Ele é suspeito de pertencer a uma facção criminosa e foi ao local para matar um um jovem ainda não identificado.

Anúncios


Ainda segundo o relato das autoridades, Diermerson chegou a efetuar alguns tiros contra o seu inimigo, mas foi surpreendido por um policial militar a paisana que passava pelo local e ao notar a ação do criminoso, sacou o revolver e gritou para que se rendesse.


O acusado ignorou a ordem do militar e correu pela Rua Omar Sabino onde invadiu uma residência tentando se esconder. Ao perceber que o policial se aproximava, Dimerson efetuou vários disparos, mas o policial foi mais preciso e acabou atingido o criminoso na perna e na barriga.



Ferido, o bandido se rendeu e entregou a arma. O policial, que não teve o nome revelado pediu apoio do Samú enquanto outras viaturas chagavam ao local.


Diemerson foi levado para o Pronto Socorro da capital onde após procedimento de emergência, ficou em observação.


O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido