Menu

Pesquisar
Close this search box.

Secretário de Administração de Cruzeiro do Sul manda afixar aviso de que não há vagas de emprego

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A crise gerada pela administração petista da presidente cassada Dilma Rousseff obrigou o secretário de Gestão e Administração de Cruzeiro do Sul, Manfrine Pinheiro da Costa, a providenciar cartazes com a informação de que não há vagas disponíveis para quem deseja trabalhar na prefeitura.



Afixado nas paredes da sede do Poder Executivo, o aviso, claro, tem uma única razão de ser: muitos têm procurado trabalho na prefeitura. E antes mesmo que seu apelo chegue ao prefeito Ilderlei Cordeiro (PMDB), o informe precisa ter poder de dissuasão.

Anúncios


Como não conseguiu emplacar a criação de 611 novos cargos comissionados no município, Ilderlei parece querer se resguardar do contato com os “pedintes”.


No final do ano passado, o ac24horas obteve a informação do presidente da Associação Comercial do Alto Juruá, Assem Cameli, que só no comércio cruzeirense foram demitidos 20% dos trabalhadores.


A reportagem tentou sem sucesso, neste sábado, 11, contato com o secretário de Gestão e Administração de Cruzeiro do Sul.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido